sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Massa aprova possível jogo de equipe da Red Bull pelo título

O brasileiro Felipe Massa teve a temporada marcada pelo episódio em que deixou Fernando Alonso passar no GP da Alemanha devido às ordens da Ferrari, mas se disse a favor de um possível jogo de equipe da Red Bull na última prova da temporada, em Abu Dhabi.
Se Vettel estiver em primeiro seguido por Webber e Alonso, o australiano precisaria passar o alemão para a Red Bull ficar também com o título do Mundial de Pilotos. Mas a equipe descartou qualquer tipo de ordem e deixou claro que essa decisão ficará a cargo dos pilotos.
Massa, entretanto, aposta que Vettel abriria passagem para Webber a fim de deixar o companheiro ser campeão no GP de Abu Dhabi, no próximo domingo.
“Minha opinião pessoal é a de que os pilotos vão lutar até o fim, porque ambos têm chances de ser campeão. Mas, se no final Sebastian estiver em primeiro com Mark em segundo, tenho certeza que eles vão trocar de posição. Senão, dariam o título a outra equipe”, disse o brasileiro ao jornal italiano Tuttosport.
Companheiro de Massa, Alonso pode ser campeão em Abu Dhabi com um segundo lugar. Se ficar em terceiro ou quarto, precisa torcer para que Webber não vença a corrida, que tem largada às 11 horas (de Brasília) do domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário