terça-feira, 23 de novembro de 2010

Governadora destaca ações e projetos para desenvolver o estado do Pará

"A nossa gestão se pautou em projetos que unem ciência e tecnologia", disse a governadora Ana Júlia Carepa, ao participar da abertura da Exposição de Mineração da Amazônia, nesta segunda-feira (22), no Hangar - Centro de Convenções, em Belém.
Ao lado do ministro de Minas e Energia, Márcio Zimmermann, ela ressaltou que o desenvolvimento equilibrado tem de respeitar o meio ambiente; e defendeu parcerias entre governos e iniciativa privada para a execução de projetos que melhorem a qualidade de vida das pessoas.
Ana Júlia deixará o governo em 31 de dezembro com ações e propostas voltadas para a área social. Ela informou que propôs ao Consórcio Belo Monte, responsável pela construção da hidrelétrica no rio Xingu, que seja feita a contratação de pessoas para trabalharem na obra, a partir da comprovação de dois anos de residência no Pará.
"Esse é um dos pontos que o governo do Estado valoriza: a mão de obra local", disse a governadora, ao confirmar também a presença do presidente Luís Inácio Lula da Silva na inauguração das eclusas de Tucuruí, no próximo dia 30 de novembro.
Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário