quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Madrugada do Terror em Rurópolis: Menor rouba comércios e residências

Durante essa madrugada alguns moradores de nosso município tiveram suas residências e comércios invadidos, segunda informações das Policias Civil e Militar de Rurópolis, todos esse roubos foram realizados por uma Adolescente de cerca de 15 anos de idade.
A nossa equipe de reportagem conversou com o Cabo Laurimar que estava realizado a ronda noturna da PM junto com outro policias, segundo o Cabo da PM, a menor inicio os furtos cedo pouco menos de meia noite, logo em seguida no inicio da madruga ela foi detida por suspeita de roubo e apresentada a Policia Civil e juntamente com o Conselho tutelar do município, por se tratar de uma menor ela foi libera, continuando assim a realizar os furtos dobrando o numero de residências invadidas, chagando ate a entra em algumas casa com os moradores dormindo. A menor reside no Bairro Alvorada.
Segundo o Cabo Laurimar, boa parte dos produtos e equipamentos roubados foram recuperados pela policia Militar algumas aparelhos foram encontrados nas ruas do nosso município pois eram descartados pela infratora e outros produtos foram encontrados na residência da menor.
A equipe do Jornal Transamazônica também conversou com o Delegado de Policia Civil Dr. Ari, que nos revelou que a menor afirmou que estava sendo ajudada por um Jovem que segundo ela é maior de idade, mais a mesma não sabe o nome do rapaz, só deu algumas descrições do mesmo. O delegado nos falou sobre o perigo que os moradores e a menor correram esta noite já que a mesma invadia residências com os moradores dormindo, caso alguma vitima acordasse no e desse um flagrante na infratora poderia ocorrer um tragédia para ambos.
Segundo a Policia Civil a menor fez outra denuncias sobre casas de prostituição, tráfico de drogas e ate Hotéis que realizam serviços de prostituição, segundo informações do investigador João, tudo isso será apurado para ver a veracidade destas denuncias.
Dr. Ari pediu que as pessoas que tiveram a sua residência furtada, comparecessem na delegacia de policia Civil para resgatar os produtos e equipamentos roubados, pois segunda nos apuramos a menor tinha roubado vários produto diferentes, ela levava celulares, receptores de parabólica, aparelhos eletrônico e ate eletrodomésticos.

Redação do Jornal Transamazônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário