segunda-feira, 23 de maio de 2011

Alepa: Duboc e Castro prestam depoimento

O ex-diretor do Detran (Departamento de Trânsito do Estado do Pará), Sérgio Duboc, e a chefe de controle interno da Assembleia Legislativa do Pará, Rosana Castro, compareceram ao Ministério Público do Estado, na manhã desta segunda-feira (23), para prestar depoimentos sobre as denúncias de fraudes na Casa Legislativa.
Os depoimentos começaram por volta das 9h da manhã. O primeiro a ser ouvido foi o ex-diretor do Detran. Segundo informou o Ministério Público Estadual, ele não respondeu as perguntas do promotor de Justiça Arnaldo Azevedo. Duboc saiu sem falar com a imprensa.
Depois foi a vez da chefe de controle interno da Assembleia Legislativa do Pará, Rosana Castro. O depoimento dela continua na Promotoria de Direitos Constitucionais. Antes de entrar na sala, o advogado dos dois depoentes, Oswaldo Serrão, concedeu entrevista à imprensa, onde informou que os dois só falariam em juízo.
Fraudes - Segundo o Ministério Público, durante a gestão de Domingos Juvenil (de 2007 a 2010), os cofres públicos do Estado tiveram um rombo que variava entre R$ 800 e R$ 1 milhão por mês. Doze pessoas, entre servidores e deputados, estão sendo investigados pela Justiça.

Orm


Nenhum comentário:

Postar um comentário