Dr. Ednaldo Souza |
Hoje pela manhã nossa equipe de reportagem conversou com Dr. Ednaldo Souza, Superintende da Policia Civil do Tapajós. Segundo ele a principio a policia teve que aguardar a liberação dos reféns para que pudessem atuar com segurança, como isso aconteceu a 6 km do Município de Rurópolis, mais a policia não pode prosseguir porque os assaltantes tocaram fogo em um dos carros usados na fuga e a desobstrução da ponte demorou cerca de 30 minutos o que deu tempo que os bandidos se afastasse muito da policia.
Dr. Ednaldo Souza, disse que os procedimentos a serem tomados agora e de fazer as investigações sobre a logística usada pelos bandidos, o estudo que eles devem ter feito na cidade já que eles não vêm só assaltar o município, pois eles devem ter feito um planos e para isso eles devem ter se hospedado em algum hotel da cidade.
De acordo com o Superintende do Tapajós, Dr. Ednaldo Souza, as policiais civis e militares contam com o apoio da população que podem informar pistas ou suspeitas que tenha de algum veiculo, podendo ser na cidade e no interior do município e não precisa se identificar, basta ligar para a Delegacia de Policia Civil de 3543-1451, a Delegacia de Itaituba é 3518-7090.
Redação do Jornal Transamazônica
Nenhum comentário:
Postar um comentário