terça-feira, 7 de junho de 2011

Major Emerson, fala sobre a ação policia durante ao assalto ao Banco

Viatura da PM de Rurópolis, atingida por tiros

Viatura da PM de Rurópolis, atingida por tiros
O Major Emerson, comandante da Policia Militar de Rurópolis, falou sobre ação dos policiais militares durante o assalto ao Banco da Amazônia de Rurópolis. Segundo o Major, a policia Militar foi avisada as 09h30min horas que o Banco estava sendo assaltado, como já se encontrava no local uma guarnição o Major organizou outra equipe para dar apoio aos policiais que já estavam lá.
De acordo com o Major Emerson os policiais militares só atiraram quando viram que um dos bandidos estava tentando matar o policial que estava escondido no Hospital municipal, quando o meliante se aproximou do portal do Hospital e disparou em direção ao policial militar, que revidou acertando um tiro na perna do Assaltante.
Emerson nos falou que o interesse da policia era acerta os pneus dos carros usados pelos assaltantes que estava em frente ao Banco, para que assim diminuíssem o numero de reféns que iriam ser levados, pois só assaltantes tinham oito, e com um carro não daria para levar muitos reféns.
O Major disse que os Bandidos eram profissionais, pelo tipo de armamento usado que era de grosso calibre e também pelo tempo que eles levaram para assaltar o banco toda a ação dos bandidos foi executada em menos de vinte minutos.
A Policia Militar de Rurópolis acredita que eles iriam fugir pelos rios que passam pela região. Segundo o Major essa noticia que esta sendo veiculado por jornais de que dois bandidos haviam sido presos em Fordlândia, não é verdadeira. O que realmente aconteceu foi que na madrugada de hoje uma viatura da Policia Militar estava fazendo uma ronda nas proximidades de Fordlândia encontrou quatro pessoas em duas motos quando viram os policias abandonaram as motos e fugiram para dentro da mata, os policiais verificaram que uma das motos tinha sangue que poderia ser do assaltante ferido na perna.
A policia Militar conta com o apoio da população, que caso veja qualquer ação suspeita pode ligar 3543-1811 (PM) ou 3543-1451(PC), para que a policia ira verificar os fatos.

Redação do Jornal Transamazônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário