quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval ruropolense começa com assaltos e roubos


Aparelho do Studio R&B, roubado na Praça
O carnaval ruropolense, que parecia tranqüilo começou logo com um roubo de uma moto Honda POP na sexta-feira, de propriedade do Sr. Acaubi. A motocicleta levanda da frente da residência da vitima, a ousadia dos ladrões foi tanta que nem ligara para o horário, pois o roubo aconteceu cerca de 20:30 horas.
Acaubi ofereceu uma recompensa para quente tivesse informações sobre o paradeiro da motocicleta. Felizmente nesta segunda veio a noticia que a motocicleta a havia sido encontrada abandonada em um terreno baldio em um bairro da cidade, sendo assim o prejuízo do mesmo foi mínimo e tivemos um final feliz nesse caso.
O final de semana apenas começou com esse roubo, porque no sábado a ousadia do ladrão de sexta virou um incentivo para os assaltantes de sábado, mesmo com o movimento de concentração de um bloco carnavalesco bem próximo ao local escolhido pelos meliantes que foi o antigo posto dado, os bandidos nem ligaram para o movimento que havia na sorveteria que fica bem ao lado do posto.
Logo após o rouba o primeiro o posto, os bandido ainda tiveram tempo de ir lá do outro lado da rodovia e também fizeram uma visita ao posto Lider.
Como sempre ninguém viu nada ou sabe de alguma coisa, os valores levados não foram revelados pelos postos, nossa equipe esteve na Delegacia de policia mais nenhuma ocorrência foi registrada.
O carnaval dos ladrões continuou na terça os meliantes fizeram uma visita ao Studio R&B e roubaram uma aparelho de cd para DJ, da marca Denon, cor preta, o equipamento estava na Praça Cívica, fazendo a cobertura do carnaval, o roubo aconteceu por volta do meio dia, os donos do Studio R&B estão oferecendo uma recompensa de R$ 300,00, para quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do equipamento, entre em contato 9196-1454 ou 9192-8238.

Acusado de falsificar cédulas preso em Rurópolis

O acusado, Elias da Silva Lima, foi preso pelo policial militar Evanjo João Barbosa de Brito. Ele estava com quatro cédulas de cinquenta reais com características de serem falsas. O acusado, que estava com as cédulas falsas em meio a um montante de dinheiro, totalizando R$ 444. Em depoimento, ele alegou ter achado as notas em frente a uma agência bancária.
Segundo informações o mesmo foi detido e liberado pela Policia.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário