sexta-feira, 11 de março de 2011

Grupos de extermínio aterrorizam em Novo Progresso


Paralelo às mortes que aconteceram no período de carnaval, no município de Novo Progresso, a população temerosa até de sair de casa se depara com mais um problema grave, que é a ação de grupos de extermínio, que agem impunemente no Município.
Pior é que as polícias Civil e Militar, com poucos homens e armas de fogo ultrapassadas, quase sem munição, mesmo com todo empenho não conseguem conter a fúria sangrenta desses matadores profissionais.  No começo da noite de terça feira de carnaval, por volta das 19 horas, foi registrado pela Polícia Militar, um homicídio, onde um homem conhecido por “Beija” caiu sem vida, na avenida principal de Novo Progresso, com vários tiros pelo corpo. O trágico fato aconteceu na avenida Medianeira, centro comercial da cidade.
Benjamin Francisco de Souza, conhecido por “Beija”, de 47 anos, estava caminhando pela avenida medianeira, quando foi atingido com vários tiros de arma de fogo, segundo testemunhas, disparados por dois indivíduos em uma motocicleta e que até momento ainda são desconhecidos da Polícia.
O sargento Edilson Silva, chefe da guarnição da Polícia Militar, relata que foram acionados via 190 e quando chegaram ao local encontram a vítima com o corpo recheado de balas, calibre 38. Furos pequenos de bala mostram locais por onde a morte entrou e a vida saiu no corpo de “Beija”. Os tiros atingiram a cabeça, o peito e o braço da vítima. A Polícia caça os autores do homicídio.

Dol

Nenhum comentário:

Postar um comentário