Não será fácil a vida dos “secadores” Fluminense e Santos, que além de terem de vencer seus jogos nesta quarta-feira, respectivamente contra Nacional-URU e Colo Colo, precisam torcer para tropeços dos adversários para aumentar as chances de classificação às oitavas de finais da Taça Libertadores da América.
Pelo Grupo 3, o Tricolor, terceiro colocado com cinco pontos em quatro jogos, precisa vencer e torcer para um empate entre América-MEX, na segunda posição com seis pontos, e Argentinos Juniors, primeiro colocado com sete, para ter a chance até de brigar pela liderança da chave. Se os resultados acontecerem, o time das laranjeiras passa a depender só dele e decide tanto a ponta quanto a vaga diante da equipe Argentina na última rodada.
Pelo Grupo 5, que tem um jogo a menos que as outras chaves da Libertadores, o Santos, terceiro colocado com dois pontos em três partidas, busca sua primeira vitória no torneio contra o Colo Colo, líder com seis pontos ganhos, além de ficar de olho no confronto entre o Deportivo Táchira, lanterna com também dois pontos, e o Cerro Porteño, segundo colocado com cinco pontos. Um empate, somado a uma vitória santista, pode deixar o Alvinegro paulista com chances de assumir a ponta do grupo na próxima rodada, quando a equipe visita o Cerro no Paraguai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário