quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Revoltados com vexame, torcedores picham muros do Parque São Jorge

As consequências da eliminação corintiana para o Tolima em Ibagué já começaram a aparecer. Durante a madrugada desta quinta-feira, cerca de 50 torcedores picharam muros do Parque São Jorge e alguns mais exaltados chegaram a apedrejar o clube.
Os maiores alvos de críticas foram Ronaldo, Roberto Carlos e o presidente Andrés Sanchez. Frases como "Ronaldo gordo sem-vergonha", "chega Ronaldo" e "Ronaldo garoto propaganda" foram usadas contra o Fenômeno. Já o lateral-esquerdo foi chamado de "pipoqueiro".
Contra o mandatário maior do clube foi escrita mensagens de chingamentos e outras como "Vocês nos decepcionaram de novo" e "Time sem raça". O meia Danilo e o Marketing esportivo do clube também foram outros alvos escolhidos pelos corintianos.
Os manifestantes deixaram o local após a chegada da polícia.
Com a precoce eliminação na Taça Libertadores a tendência é das cobranças aumentarem ainda mais, principalmente com o elenco chegando na capital nesta quinta. A maior torcida organizada do clube também já mostrou sua insatisfação através de seu site oficial.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário