Na tarde de ontem dia 28/07 a policia militar de Rurópolis apresentou na DPOL um suspeito de envolvimento nos roubos e assaltos que aconteceram em nossa cidade.
O senhor José Manoel Silva da Silva, morador do Município de Placas, foi preso na sua residencia no em Placas o mesmo estava dormindo na hora que a policia chegou, ele acusado de roubo de uma moto, assalto a mão armada, onde o mesmo levou o dinheiro arrecado em um evento realizado no balneário da Cachoeira e o no Salão Luana onde o mesmo foi acusado levar todas as jóias da proprietária do salão.
O mesmo foi reconhecido pelas vitimas e as pessoas que estavam presente durante o assalto, mais o acusado nega e alega que nunca saiu de Placas, nem mesmo conhecia o município de Rurópolis, ta vindo pela primeira vez.
Segundo informações da Policia Militar do município de Placas, o mesmo tem passagem na Policia, José diz que foi preso por 20 dias, pois trocou uma arma Escopeta e trocou por uma televisão e colchão e a pessoa que estava com arma foi presa e afirmou ter trocado com o acusado.
Mesmo negando qualquer envolvimento no roubo da moto e nos assaltos a mão armada o senhor José Manoel Silva da Silva, vai continuar preso, pois foi reconhecido pelas vitimas e segundo o Delegado Dr. Ariosnaldo Vital, ele tem envolvimento sim nos roubos e espera prender os outros envolvidos.
Redação do Jornal Transamazônica
Nenhum comentário:
Postar um comentário