Com Renato Gaúcho vendo de longe, Atlético-PR enfrenta o Inter por fim de jejum
Depois de definir a contratação do técnico Renato Gaúcho, o Atlético-PR tenta sua primeira vitória no campeonato, para deixar a lanterna. O time, porém, ainda será dirigido pelo interino Leandro Niehues, pois o novo treinador só será apresentado na quinta-feira.
Já o Inter, que não perde para o rival no Beira-Rio desde 1998 (em jogos do Brasileiro), não poderá repetir a formação dos últimos jogos, pois terá quatro desfalques. Guiñazu será o único titular do meio de campo na partida. Na defesa, o jovem Juan se integrou a seleção sub-20 e Índio deve retornar a titularidade depois de sete jogos sem atuar.
Estreias motivam Grêmio em duelo contra Cruzeiro, 100% com Joel Santana
O Cruzeiro vem embalado pelas duas vitórias sob o comando de Joel Santana. Após figurar na zona do rebaixamento, a equipe evoluiu. Curiosamente, apenas dois gols da equipe foram marcados por um atacante. Pela primeira vez no torneio, o time poderá repetir a escalação.
No Grêmio, as esperanças ficam por conta das estreias do técnico Julinho Camargo (cujo estilo ‘estrategista’ contrasta com o de Renato Gaúcho) e do volante Gilberto Silva.
Empolgado, Avaí usa casa cheia para intimidar Bahia, 'visitante incômodo'
Ainda sem vencer, o Avaí está empolgado pela volta do bom futebol. Alexandre Gallo ficou tão satisfeito com o desempenho que só vai mexer na equipe porque tem jogadores suspensos. O técnico adotou o mistério e fez treino fechado. Para lotar a Ressacada, o clube fez uma promoção e baixou o preço dos ingressos.
O Bahia, que pode entrar na zona do rebaixamento, volta a jogar fora de casa, onde conquistou suas duas únicas vitórias no torneio.
Corinthians busca frear bola parada de Juninho para se manter líder
Líder e em grande momento no Brasileirão, o Corinthians terá pela frente um Vasco que está motivado pela estreia do ídolo Juninho Pernambucano, que ganhou condições de jogo e reforçará a equipe carioca.
O veterano jogador preocupa os corintianos pela sua precisão nas bolas paradas, e é essa arma do Vasco que os donos da casa tentarão conter para saírem vitoriosos do duelo no Pacaembu. O trunfo da equipe do técnico Tite é a sólida defesa, que está há três jogos sem sofrer gols.
Ceará e Atlético-MG jogam para afastar crise e pressão sobre técnicos
As duas equipes entram em campo pressionadas. A derrota para o Coritiba instalou um princípio de crise no Ceará. Rumores dão conta que o clima entre Vagner Mancini e alguns jogadores não é o melhor e que o treinador já estaria ameaçado.
Sem vencer seus últimos cinco jogos e goleado nos últimos dois, o Atlético-MG corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento. A torcida perdeu a paciência com Dorival Júnior, que foi vaiado. Ele disse que não pede demissão e que cumprirá seu contrato até o fim.
Ascendente, Flamengo desafia instabilidade do São Paulo
O São Paulo venceu os cinco primeiros jogos, chegou a disparar na liderança, mas os dois tropeços seguintes tiraram o time paulista do topo e aumentaram a cobrança sobre Carpegiani. Rhodolfo volta à zaga e busca dar maior consistência ao setor, que sofreu sete gols nos dois últimos confrontos.
O Flamengo segue curva ascendente. Venceu suas últimas partidas e viu Ronaldinho, até então vaiado pela própria torcida, voltar a ser considerado referência no setor ofensivo. Invicto, o time busca a terceira vitória seguida.
Uol Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário