quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mais um corpo foi encontrado em Rurópolis

O caso
Ontem por volta das 13h00min uma testemunha que a pedido da justiça no iremos citar o nome da mesma, estava almoçando com sua esposa quando ouviu um forte disparo de arma de fogo, pensou que o Neuclides que morava perto de sua casa havia matado uma caça, o mesmo se dirigiu ao barracão do mesmo juntamente com sua esposa para ver que animal teria sido morto por ele. Ao chego no local se depararam com Neuclides caído ao lado do barraco e sem vida, a vitima sangrava pelas costas e apresentava um ferimento no rosto característico de arma de fogo talvez um revolver e em suas costa apresentava varias perfurações provavelmente feito por uma arma de caça, um pouco distante do corpo foi encontrada uma arma de caça que provavelmente pertencia a vitima.
A testemunha saiu rapadamente do local em busca de um telefone celular para tentar contato com a policia o mesmo conseguiu contato com a policia e informou o ocorrido.

Vitima
Segundo informações obtidas por nossa reportagem a cerca de vinte dias o homem que se dizia chamar-se Neuclides, chegou até a vicinal do Bacabal, alegando estar trabalhado em uma área de grilagem na Reserva da Terra do Meio. A vitima se dizia ser de Belo Monte, próximo ao município de Marabá/PA. A policia procura por alguém que conheça ou saiba mais alguma informação sobre o mesmo.

Policia
A policia trabalha com a hipótese de assassinato já que a vitima tinha dois ferimentos à bala um nas costa e outro no rosto, segundo o Delegado Dr. Ariosnaldo Vital, a policia Civil já tem um suspeito.

O Caso da Cachoeira
Na tarde da terça-feira dia 12 de julho, por volta das 17h40min no Balneário da Cachoeira, duas mulheres estavam no local, quando as mesmas iriam entrando na água quando um corpo surgiu, as banhistas espantadas saíram do local e chamaram policia. Segundo informações da policia a vitima era Luiz Lima Oliveira, tinha um ferimento na cabeça, provavelmente feito por uma pancada, o rosto do mesmo estava com vários ferimentos feitos por peixes. Segundo testemunhas a vitima esteve envolvida em uma briga no domingo durante uma festa no balneário e desapareceu após esse episodio.

Redação do Jornal Transamazônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário