A proposta consiste na implantação de um novo sistema de informação, além de um novo modelo de gestão destas informações. “Nossa meta é chegarmos a 100% de inclusão digital”, relata Théo. Todas as ideias apresentadas serão analisadas pelo vice-governador. Assim que ajustadas junto ao planejamento da empresa, elas serão encaminhadas para aprovação do governador Simão Jatene.
Durante a audiência outros assuntos foram discutidos, como as dificuldades que a Prodepa vem enfrentando nestes primeiros meses de gestão. “Começamos a nova gestão com uma dívida de oito milhões junto aos nossos fornecedores. Em seis meses conseguimos liquidar aproximadamente 50% do valor devido. Nossa meta é acabar com os prejuízos para começar a investir em novos projetos”, afirma o presidente da Prodepa.
“Os estudos para a implantação de novos sistemas já estão sendo feitos junto à Prodepa. Queremos avançar tecnologicamente em inteligência e gestão de informações”, afirma o vice-governador. Uma das propostas poderá colocar o Pará em primeiro lugar no ranking da inclusão digital. Na próxima quarta-feira (27), o vice-governador fará uma visita ao prédio da Prodepa para conhecer de perto todos os projetos que já estão sendo pensados para os próximos quatro anos de governo.
AP
Nenhum comentário:
Postar um comentário