Fracasso no caso Tevez é o sexto recente do Corinthians na busca de astros
Carlitos Tevez não representaria apenas um belo reforço dentro de campo para o Corinthians, mas também o direcionamento dos holofotes para o clube com mais uma estrela em um elenco já qualificado. Mas a desistência na negociação com o argentino fez com que a glória acabasse se tornando um problema, pois se tornou mais um fiasco da diretoria capitaneada pelo presidente Andrés Sanchez na busca de um astro que substitua Ronaldo Fenômeno.
GANSO: Engenharia difícil e título do rival na Libertadores tornaram a negociação impossível de se realizar. SEEDORF: Corinthians tinha acordo apalavrado com o meia, que no fim quis renovar seu contrato com o Milan.
RONALDINHO GAÚCHO:Andrés diz ter feito a melhor oferta pelo jogador, que optou por escolher o Flamengo.
FORLÁN: Corinthians tinha interesse no jogador desde o final da Copa de 2010, mas não conseguiu concretizar.
LUIS FABIANO: Oferta do clube era melhor, mas ele preferiu voltar ao time que o projetou no futebol mundial.
TEVEZ: Clube oficializou oferta de 40 milhões de euros, mas acabou desistindo do negócio.
Corinthians joga contra o Botafogo por recorde e mais folga na ponta
Com a formação muito próxima do ideal, o Corinthians encara o Botafogo fora de casa em busca de mais um recorde neste Brasileirão: ficar 19 jogos sem perder (somando as edições de 2010 e 2011). Tite tem como principal tarefa evitar a acomodação após a boa vantagem conquistada. Os últimos quatro confrontos entre as equipes no Brasileiro terminaram empatados.
Mesmo invicto há oito partidas, o Botafogo vem de dois empates seguidos e se afastou um pouco do G-4. O técnico Caio Júnior testará Lucas Zen em nova função.
Contra o Figueirense, Grêmio volta ao palco de goleada histórica
O Figueirense perdeu o aproveitamento de 100% no estádio Orlando Scarpelli ao ficar no 1 a 1 com o Ceará, mas continua invicto em casa na competição. Para voltar a vencer após dois jogos e se aproximar novamente do G-4, o técnico Jorginho aposta em uma formação mais ofensiva.
O Grêmio viveu praticamente uma pré-temporada. Os jogadores tiveram mais de 10 dias para treinar e entender as novas orientações de Julinho Camargo. O time gaúcho guarda boas lembranças de sua última partida na casa do rival (pelo Brasileiro), quando goleou por 7 a 1 em 2008.
Polêmicas com Kleber e Felipão 'temperam' duelo entre Palmeiras e Flamengo
Luiz Felipe Scolari convocou a torcida para lotar o Pacaembu. Mandante 100% no Brasileirão, o Palmeiras tenta derrubar o Flamengo, um dos dois últimos invictos. As atenções se voltam para Kleber, que deve enfrentar o clube que tentou contratá-lo. O jogador volta ao time depois de se recuperar de uma lesão e se envolver em polêmicas, como faltar a um treino.
O Flamengo, que tenta deixar para trás um rival direto pelo topo, busca sua quinta vitória seguida e espera dar o troco às declarações irônicas de Felipão sobre o interesse do clube pelo camisa 30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário