Em virada histórica, Fla bate Santos em jogo de nove gols
No jogo mais emocionante do Campeonato Brasileiro e talvez um dos mais eletrizantes da História da competição, o Flamengo venceu o Santos, de virada, por 5 a 4, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. O Flamengo chegou a estar atrás do placar por 3 a 0 no primeiro tempo, mas foi buscar o resultado histórico.
O jogo foi eletrizante, e marcado pela atuação decisiva dos protagonistas das duas equipes. Ronaldinho Gaúcho fez três gols, inclusive o da virada e justificou o bordão que criou: "Flamengo é Flamengo". Pelo Santos, Neymar marcou duas vezes. Elano ainda perdeu um pênalti para os santistas.
Botafogo acaba com jejum de vitórias, vence Avaí e Caio Júnior respira
O Botafogo não jogou um futebol de encher os olhos do torcedor, mas derrotou o Avaí por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira, no Engenhão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou com o jejum de quatro jogos sem vencer. Desta maneira, os cariocas voltam a encostar no G-4 da competição. O resultado também serviu para aliviar a pressão sobre o técnico Caio Júnior, que começava a ser questionado no cargo. Já os catarinenses, seguem em situação delicada porque somam apenas sete pontos e não conseguem sair da zona de rebaixamento.
Miralles marca, é expulso e Grêmio não sai do empate com América-MG em casa
O Grêmio não fez uma boa partida novamente, mas conseguiu empatar com América-MG, nesta quarta-feira, no Olímpico, em 1 a 1. O time mineiro saiu na frente com gol de Willian Rocha e defendeu liderança até o segundo tempo. Miralles, que começou o primeiro jogo como titular da equipe empatou de cabeça e evitou o vexame contra um dos piores classificados no Brasileirão. Nem mesmo a expulsão do argentino manchou a boa atuação, mesmo prejudicando o time tricolor no fim do jogo.
Com gol do estreante André, Atlético-MG vence Fluminense e ameniza crise
Com um gol do estreante atacante André, que teve seu nome pedido em coro, pelo torcedor alvinegro, o Atlético-MG venceu o Fluminense, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Ipatingão, evitando completar o terceiro jogo sem triunfo. O Tricolor carioca, que vinha de vitória sobre o Palmeiras, voltou a demonstrar irregularidade, no momento que poderia embalar no Brasileirão.
Atlético-GO vence, freia embalo do Cruzeiro e deixa a zona do rebaixamento
Depois de vencer o líder Corinthians na rodada passada, o Cruzeiro não conseguiu aproveitar o bom momento e sofreu a segunda derrota sob o comando de Joel Santana no Campeonato Brasileiro. O Atlético-GO, que vinha de empate com o São Paulo no Morumbi, venceu o time mineiro por 2 a 0, nesta quarta-feira, em Goiânia, com dois gols de Felipe e deixou a zona de rebaixamento. A equipe celeste, que havia vencido suas duas últimas partidas, permaneceu fora do G4 (grupo de acesso à Libertadores).
Gol feio resume jogo, Palmeiras vence Figueirense e encerra jejum fora de casa
Figueirense e Palmeiras fizeram uma partida feia nesta quarta-feira, e foi assim, com um gol feio também, de Maurício Ramos, que o time alviverde enfim conseguiu vencer pela primeira vez fora de casa no Campeonato Brasileiro 2011. Após quase uma hora e meia de poucas oportunidades, os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari conseguiram o resultado de 1 a 0 e superaram o erro de arbitragem do primeiro tempo, quando um gol de Kleber foi mal anulado.
São Paulo abre 4 a 0, mas sofre para vencer o Coritiba na 1ª vitória com Adilson
Sofrida. Assim pode se definir a vitória do São Paulo, que fez uma boa partida contra o Coritiba e venceu por 4 a 3 o rival com direito a golaço do meia-atacante Lucas, mas teve sofrimento para segurar o resultado no fim depois de abrir 4 a 0.
Vasco enfrenta Bahia empolgado por série de vitórias e convocação de Dedé
O Vasco vive boa fase, entrou no G-4 e, com três vitórias consecutivas, repetiu o feito de 2006. Para tentar amenizar os efeitos da maratona, a equipe dividiu o grupo durante os treinos desta semana. O time vem motivado pela convocação do zagueiro Dedé. O clube não cedia jogadores à seleção brasileira há cinco anos.
No Bahia, a torcida perdeu a paciência com René Simões. O treinador, que ganhou apoio dos jogadores, apontou a ansiedade como principal problema da equipe. Sem vencer há cinco rodadas, o time pode entrar na zona de rebaixamento.
Ceará mantém escalação para pegar Atlético-PR, aliviado por primeira vitória
O Ceará está empolgado pela sequência de quatro jogos sem perder, que tirou o clube da zona de rebaixamento. Para manter a boa fase e se aproximar do G-4, o técnico Vagner Mancini vai repetir a escalação da equipe pela primeira vez no torneio. O time venceu suas três últimas partidas no Presidente Vargas.
O Atlético-PR interrompeu um jejum de dez jogos sem vitórias, mas ainda se encontra em situação difícil. Renato Gaúcho mostrou-se aliviado, mas mantém o discurso cauteloso.
Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário